terça-feira, 25 de julho de 2017

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!


foto de Penha

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

Me levas a viagens desconhecidas
Traz conhecimento para minha vida
Na lua já estive
Nas estrelas descansei
De tanta alegria saltitei
Chorei de tristezas
Sorri diante de tantas belezas
A universos paralelos viajei
Conheci outras galáxias
Outros países, outros povos
Culturas, costumes
Fiquei mais crítica diante de tanta leitura
Com todo o meu coração
Dedico a ti, Paz, Luz e Amor
Para você, querido escritor

Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...