domingo, 24 de maio de 2015

SE VOCE SOUBESSE, MENINO...



imagem google


SE VOCE SOUBESSE, MENINO...

Queria te abraçar...
Afagar seus cabelos
Beijar teu rosto...
Quando me olhas me pergunto:
Por que tinha que ser assim?
Não te queria roubar de ninguém
Nem te aprisionar
Não queria voce triste...
apenas te dar carinho
Apenas ter seu carinho
Mas...
E agora vejo o tempo passar
E ele passa rápido!
Voce não entende porque ajo como ajo
Mas é simplesmente para...
Não deixar voce saber
Do meu sentimento
Do meu sofrimento
Tudo vai passar, eu sei
E a vida vai continuar
Voce me apagará da sua memória
Se é que já não apagou...
Só que voce, menino, ficará gravado
Para sempre no meu coração


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...