quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O QUE QUER?

imagem google
 Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

O QUE QUER?



Não me deixarei levar por suas artimanhas... Não desta vez!
O que você quer comigo?
SE não quer ser amigo, por que se aproximou?
Se quiser se vingar de algo, me explique o porquê esta vingança é tão sagrada para ti.
Será que a vida já não te mostrou por “A +B” que foi necessário?
Será que ainda não percebeu que o que te trarias seria só fel?
Pense e cresça!
Não só em músculos, mas em sabedoria e em percepção da vida à sua volta.
Quero que sejas feliz, assim me liberta de ficar no seu pensamento...

Kira, Penha Gonçales
@kirape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...