quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ENGANAR-ME? COMO?!

imagem google


Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

ENGANAR-ME? COMO?!

É dificil quando o coração sente
A alma não mente
Já germinou a semente...

E a tristeza toma conta do peito
Este que não tem mais jeito
Por um amor fora de hora desfeito...

E dos olhos caem lágrimas
Escorrem pelo rosto
Salgam os lábios...

Um soluço
escapa da garganta
Não é que queremos...mas fugir do sentimento
Não podemos... 


Kira, Penha Gonçales
@kirape

Um comentário:

  1. Lindo! Impressionante como sabes tocar o meu sentir, como se eu tivesse te contado o que me aflige o coração apaixonado.... Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...