sábado, 3 de março de 2012

UM MENINO ESPECIAL DEMAIS...






UM MENINO ESPECIAL DEMAIS...

Meus Deuses…
Essa dor que estou sentindo é muito grande… intensa.
Não entendo! Juro que não entendo o porque deste sentimento.
Mas a saudade  que sinto de ti está me machucando muito.
Pedi que você saísse de minha vida, que você me deixasse em paz.
Mas porque voce me falou coisas horríveis, não queria me ouvir, me acusava…
Você está longe… mas tão dentro do meu coração!
Sei, deve ser uma brincadeira do destino, da vida.
Só não entendo porque a vida sempre me faz sofrer e agora conseguiu fazer eu sentir algo tão fora de tempo, tão sem sentido…
Nesta tua ausência você se faz tão presente!
Preciso do seu abraço, preciso sim.
Como sempre…
Sinto um vazio enorme, uma tristeza imensa.
Dói tanto…
Infelizmente para mim só resta a dor.
É tudo tão irreal…
Ter que me forçar a pensar que você foi fruto de minha imaginação, é tão insensato quanto o sentimento que tenho por ti.
Você nem lembra de minha voz…
Só não entendo o por que de suas mensagens dizendo que sentia minha falta, sentia saudades… que precisava de mim, para quê? Só para me magoar depois?!
Que os Deuses me dêem forças…
Você é tudo o que eu mais quero.
E tudo o que eu preciso esquecer.
Este mês fará dois anos que eu te conheci... 




Kira, Penha Gonçales
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...