quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SOU LIVRE! SOU RIO!






imagem google

SOU LIVRE! SOU RIO!

Não suporto amarras
Grilhão e nem solidão
Minha alma é livre
E por esta liberdade, vive

Sou rio que corre solto
Mesmo seu leito envolto
Em infinitas surpresas...
Minhas águas tudo contorna
De galhos e pedras não se tornam presas

Segue adiante seu curso
 Até o encontro do mar
Se encanta com as Ninfas
Se comove com as lágrimas
Espera um dia amar

Se alguém quiser me represar
Evaporo, vou para o ar
Me transformo em nuvens
Para depois à Terra voltar
E tudo, novamente recomeçar


Kira, Penha Gonçales

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...