quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MENINO... PEDAÇO DE ARCO-IRIS

imagem google




MENINO... PEDAÇO DE ARCO-IRIS


Tanta coisa aconteceu no decorrer de uma vida...
E de repente, numa brincadeira da vida: você!
Mas... é apenas uma cor do arco-iris que se desprendeu
e surgiu na minha vida, para colorir o que estava tão sem cor...
Logo você volta para o arco, mas deixará para sempre o calor e a Alegria da energia da sua cor.
Não passará nunca!
Mas o oceano é o oceano e o rio é o rio, mesmo que um termine no outro, cada um tem o seu papel único...
Não quero perguntar para o Universo o 'por quê'!
Certamente ele sabe... que eu precisava tanto de você.
Mesmo que você tenha o seu caminho... e eu continue o meu, neste cruzamento, a vida sorriu.
E você é a cor que eu sempre vou amar.



Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...