sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

QUE SENTIMENTO HORRÍVEL






imagem google

Há momentos em que não entendemos o por que de muitas atitudes... Eu, que nunca errei no meu sentir, penso que me equivoquei. 
Não que eu seja boba, mas sentindo você de perto e sentindo o seu sentimento enquanto pessoa, não consigo acreditar que você disse aquelas coisas tão pesadas...
Mas penso que me enganei.
Realmente eu devo ter enxergado apenas o que o meu coração desejou e não o seu "eu" verdadeiro.

QUE SENTIMENTO HORRÍVEL...



Tristeza que eu não consigo decifrar...
Não consigo acreditar na sua agressão.
Não é sua! Ou é?
Será que estou tão enganada assim?
Será que pela primeira vez errei  ao ouvir o meu sentir?
Uma coisa é certa, as palavras ditas por você, se é que foram ditas por ti, me ferem até agora.
É como se um choro ficasse preso na garganta, maltratando o coração e sufocando a alma.
Quero te esquecer.
Esquecer que um dia te conheci.
Que Deus tire você de minha mente, meu coração, minha alma...
Não consigo entender alguém que apenas me magoou...
Agora eu consigo enxergar, você apenas quis me fazer sofrer.

Kira, Penha Gonçales 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...