terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EU VI O MEU FUTURO





IMAGEM GOOGLE

 EU VI O MEU FUTURO


Eu vi meu futuro!
Delineado numa tela maravilhosa
Mas o destino matreiro
Chegou sorrateiro
E acabou com meu sonho...
Meu coração desabou
Lágrimas de sangue chorou
E a alma se  quedou...
Num tombo abissal
Transformando o rio da minha vida
Numa poça de puro sal
Tento olhar o horizonte
O que virá atrás do monte?
Espero ser algo bonito
Transformando este deserto infinito
No jardim mais bonito
Será a Roda de Samsara?
Quem sabe a vingança de Hera?
A Torre virá abaixo...quem dera!
E novo mundo surgirá...

Kira, Penha Gonçales

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...