terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DESDE QUE TE CONHECI






IMAGEM GOOGLE

"Para alguém em especifico... que me causou muito mal, para não dizer apenas mal... mas que consegui matar no meu coração, mente e corpo..."



DESDE QUE TE CONHECI



Desde o momento em que te conheci
Visualizei o Paraíso, com todo o seu colorido
Vivenciei o Inferno de Dante, em que o estado de minha alma
É assim representado... sem ti
Vivo num constante Purgatório,
Tentando passar do Inferno ao Céu...
Nada foi mais como antes
Desde então, meus olhos choram um mar de lágrimas;
Mar de águas amargas, misto de tristeza, solidão e... desilusão
Desde o momento em que te conheci


Kira, Penha Gonçales 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...