quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CORAÇÃO CINZENTO

imagem google  

















CORAÇÃO CINZENTO 



A tristeza toma conta do jardim
As flores já não tem mais cores 
O céu... cinza ficou 
Não ouço mais o canto dos pássaros 
Que para longe voaram... 
O vai e vem das ondas 
Não me acalmam 
O barulho da chuva 
Não me faz dormir 
Não consigo enxergar as estrelas...
Pintastes meu mundo de cinza
Com minha dor não te importas 
Fostes e batestes a porta 
Do coração que te acolheu com amor 

Kira, Penha Gonçales
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

  1. Somente o sonho me encanta, nas margens desse amor que me desencanta, porém sentindo esse Amor, sigo com minha dor e sinto que viva ainda estou!!! Parabéns Kira pois somente corações sensibilizados e fragilizados pelo Amor saberá entender essa dor!!! Amei!!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...