quarta-feira, 30 de novembro de 2011

QUANDO TE ENCONTRAR


minha foto















QUANDO TE ENCONTRAR


Quando eu te encontrar…
Um abraço bem apertado
Certamente vou te dar…

Nos seus olhos enxergar
O brilho dos meus
Refetido nos seus

Há tanto espero
Há quanto espero
Estar nos seus braços
É o que mais quero…

Seu sorriso espontâneo
Sua maneira de falar
E esse sentimento que é amar

Não dá para conter
Inpossível esconder
Impresso na Alma e coração
Esta eterna e ardente paixão


Kira, Penha Gonçales

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...