terça-feira, 1 de novembro de 2011

FORTE SENTIMENTO


IMAGEM GOOGLE

FORTE SENTIMENTO

Quanto mais eu fujo... mais me aproximo deste sentimento.
Por que tornou-se algo tão forte assim?
Não entendo! Sinceramente, desisti de entender.
Sua ausência tão presente...
Em cada poro, a lembrança sua.
Em cada suspiro, um pedaço de saudade.
Mas mesmo saindo milhares de pedaços, ela não acaba!
Fica cada vez maior...
Sua falta é presença constante em meus pensamentos, memória...alma, corpo.
Te amo.

Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...