segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EU SOU... ÚNICA!


minha foto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

EU SOU... ÚNICA!


Não gosto de grudar em ninguém...
Não é descaso... mas aprecio a liberdade!
A pessoa quando é livre, volta sempre, se for da vontade dela...
É tudo de bom quando alguém quer ficar com a gente, sem que tenhamos que "forçar alguma barra".
Tem mais, quando há amor, carinho, amizade... não há porque prender!
Não sou fria, apenas respeito o espaço do outro.
Príncipe encantado não existe! Nunca o esperei, nem quando eu tinha 8 anos...
Sou inteira sim!
Embora ame estar com quem me quer... e que eu queira!
Mas para cá eu vim só... vivo comigo, em primeiro lugar, e quando for embora do Planeta, irei apenas e tão somente: comigo!
Não prendo! Deixo solto...
Por que sou desligada?
Não!
Porque sou brisa... sou ar!
Se tentar me reter... por seus dedos vou escapar.
E quem não aceita grilhões... não faz escravos, não quer cativos...
Está sou EU. Assim! Simplesmente e Única.

Kira, Penha Gonçales

Um comentário:

  1. Nossa!!! Profundo e leve; Antagonicamente Suave e intenso... Adorei!

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...