sexta-feira, 28 de outubro de 2011

EU ACREDITO EM FADAS


imagem google
EU ACREDITO EM FADAS

Eu acredito em fadas...
Sim eu creio!
quem iria desenhar as delicadas pétalas das flores, se não fossem essas criaturas criadas por um Ser Supremo?
Por isso amo tanto caminhar entre as árvores e as flores... Amo bosques!
Ouço músicas no vento...
Algumas tão suaves que são como um afago no rosto.

Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

  1. Quanta singeleza para falar sobre o belo... Sim, o belo. Parabéns, Penha querida!

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...