quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A ESTRADA


IMAGEM GOOGLE

Sei
Aquela lição da estrada
Sonhos que passaram por nós
E são meu abrigo
Te conhecer foi saber o melhor
Na alma dessa mulher..." (Beto Guedes)



A ESTRADA

A estrada... e vou caminhando por ela.
Momento de reflexão(todo ano tem, rs!), inferno astral... sei lá!
Mas, mais uma vez os pensamentos atropelam feito um furacão, os sonhos são levados, como um vendaval...e tenho a consciência de que não vivi o que tinha para ser vivido.
Acordo em meio a um deserto, meu próprio deserto, onde me vejo só e sem oásis por perto.
Peço aos deuses que mandem um anjo, que me tire desta agonia e guie meus passos.
Mas este anjo não vem!
Lembro-me então de que sou "anjo caído de algum céu" e para mim, não tem perdão.

Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...