quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AMOR TÃO PRESENTE...


imagem google
AMOR TÃO PRESENTE...

O corpo não atende a razão...
Cada poro, cada célula grita por ti.
Como resistir a isso?
Insano, talvez!
A emoção grita dentro do peito
agita a alma que inquieta se rebela...
Quer sair, encontrar-te.
Enlaçar-se no seu abraço e esquecer o mundo,
sair fora desta realidade que tanto te faz infeliz...
Como calar-te diante de tal apelo?
Impossível!
E mais uma vez és presa, alma minha!
Você não pode voar!
Agita-se dentro de mim... chora, desce ao inferno.
Até encontrar saída nas palavras...
Derramando toda sua tristeza, desejo e anseio
em versos que compomos...
Eu e tu; companheira desse amor.

Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...