terça-feira, 9 de agosto de 2011

NEM ME FALE DE SAUDADES...


imagem google

NEM ME FALE DE SAUDADES...

Nem me fale de saudades...
Dessa que estraçalha o peito
Faz a Alma chorar lágrimas eternas

Esta falta que fazes em mim
Corta como o punhal mais afiado
Sangra o coração tomado de paixão

Nem me fale de saudade...
Minha alma grita agoniada
Por tanto te querer bem

Sua ausência é presença sentida
Sem poder tocar, sem poder ver...
Mas estás aqui, onde não posso tocar-te

Nem me fale de saudades...


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...