terça-feira, 24 de maio de 2011

TE AMO!


imagem google

TE AMO!

Correr para seus braços
Não importa-me com nada
E nos seus abraços
Seguir a minha estrada

Nunca mais fale assim
Não diga que não me importo
Seu coração está junto a mim
E sempre será assim

Numa nuvem de beijos
Espantarei suas tristezas
Realizarei seus desejos
Do mundo te mostrarei belezas

Tenho por ti muito carinho
Viveremos de amores
Aconchegados em nosso ninho
Esqueceremos todas as dores

Kira, Penha Gonçales




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...