quarta-feira, 11 de maio de 2011

SÓ DE VOCE


imagem google

SÓ DE VOCE

Venha e me abrace!
Com todo o carinho que há no seu coração.
Com todo o anseio do seu corpo...
Preciso sentir as batidas do seu coração junto ao meu.
Sentir o perfume de sua pele, que ainda está vivo em minha memória.
A suavidade do seu beijo, encaixe perfeito...
E no aconchego do seu abraço, desembaraçar-me os pensamentos e permitir que a tristeza se dissolva para que eu possa continuar a viver, sabendo que sou só de você...

Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...