quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEU CARINHO



imagem google
















SEU CARINHO

Uma tristeza tão imensa se apossou do meu coração...
Foram tantos acontecimentos em poucos dias que tudo tomou um novo rumo.
O Que é a vida?
Pensei que tivesse as respostas, mas percebi que tenho apenas perguntas.
Somos tão cheios de teorias!
Somos tão crentes em respostas prontas que nos ensinam desde pequenos...
Num certo momento, a única coisa que queremos é que alguém especial nos dê um colo, nos abrace, e nos faça sentir que tudo está bem.
Agora, isto seria muito bom.
TAlvez voce não consiga me dar a resposta sobre o que é a vida...mas vai fazer a minha vida ficar mais feliz...


Kira, Penha Gonçales




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...