domingo, 29 de maio de 2011

SAUDADES


IMAGEM GOOGLE

SAUDADES

Sinto a brisa gelada a cortar-me as lágrimas teimosas...
Quentes, insistem em cair no meu rosto,
não se importando em deixar meus lábios salgados.
Morrem nos meus lábios, onde o sorriso se foi há muito tempo.
E engulo o fel, num soluço que aperta o coração e contrai a alma... que desesperada entoa esta triste melodia, transformada em palavras, traduzidas em versos...
Que saudades de você!

Kira, Penha Gonçales

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...