domingo, 8 de maio de 2011

QUANDO SE ESPERA ALGO COM O CORAÇÃO...



imagem google

QUANDO SE ESPERA ALGO COM O CORAÇÃO...

Sim, estou magoada!
Quem disse que não tenho este direito?
Por que tenho sempre que compreender?
Por que sempre tenho que relevar tudo?
Alguém sabe o que esperar algo com o coração?
É, com o coração, com a alma…
É algo estranho… Desestrutura, até!
Este é o meu momento, respeite-o!
Sou humana também.
Tenho o direito de ter meu momento de fraqueza.
Estou triste! Admito…
Sei do agora… do depois… NADA SEI!
Isso vai depender de VOCÊ.


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...