domingo, 10 de abril de 2011

MAIS UMA VEZ


imagem google

















MAIS UMA VEZ...

Mais uma vez a vida…
Mais uma vez.
O que será ?
O que vai acontecer?
Não sei!
Tenho medo.
Sim, tenho medo…
Queria um abraço!
Verdadeiro, aconchegante,
daqueles que te fazem sentir segura…
Um abraço que me fizesse sentir que tudo ficará bem.
Nunca tive “tal” abraço e não o terei agora (01h11, 10/04/2010) e nem amanhã.
Amanhã…
“Se houver amanhã…”


Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...