quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TAÇA DE MAR


IMAGEM GOOGLE










TAÇA DE MAR

Nuvens no céu num amanhecer bem claro…
Deslizam suavemente e dissipam as dúvidas.
Olhando o azul de um céu de Brigadeiro, retiro os véus que estavam sobre meus olhos e coração.
Uma lágrima escorre e vai terminar nos lábios, fazendo-me tragar este salgado mar, que é a tristeza por te amar.
Sigo meu rumo!
Deixando para trás as crianças que ainda querem brincar…
A realidade é dura…
Não posso mais viajar na fantasia.
Devo-me lembrar que meu nome também é Maria!
Onde está a felicidade?
Penso que ela não existe.
Mas nem por isto devo-me sentir triste!
Depois de tragar tão densa taça de um mar, abro meu coração…
Minha alma alça vôo.
Livre deste sentimento que maltrata e causa dor.
Mesmo que seu nome pelos poetas seja reconhecido como: amor.

Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...