sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PRECISO MUITO...


imagem google


PRECISO MUITO


Não…
Não estou bem!
Como eu queria dizer isto para voce!
Mas não posso e não devo.
Queria muito que voce abrisse seus braços,
Me aconchegasse junto ao seu corpo…
Me envolvesse com seus braços fortes.
Assim eu encostaria minha cabeça no seu peito,
me sentiria aconchegada,abrigada e segura.
E… seria feliz, mesmo que por alguns momentos apenas…
Como eu quero seu abraço.
Mas voce me afasta...
Não quer o meu abraço...
Não quer me abraçar!
Como sempre.

Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

  1. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto, matérias (esporte, arte, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, sinopses de livros e filmes, curiosidades, folclore, moda, saúde, esporte, artes cênicas, biografias, etc.) em Times Roman 12.
    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a matéria. Se desejar, você pode enviar uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...