sábado, 26 de fevereiro de 2011

O QUE SINTO


imagem google

O QUE SINTO


Queria tanto dizer o que estou sentindo...
Queria tanto pedir para voce vir me abraçar.
Preciso tanto do seu abraço.
Chega a me desesperar...
Não entendo o por que tem que ser seu abraço.
Não entendo o por que é em voce que eu sinto aconchego, voce não me aconchega!
Só me afasta de voce...
Não entendo, de verdade!
Mas devo estar, no mínimo, enlouquecendo.
Preciso sair deste abismo...
Preciso...

Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...