domingo, 5 de dezembro de 2010

ME LEMBRO DE TI



imagem google













ME LEMBRO DE TI...

E no banho lembro de ti

As águas escorrem pelo meu corpo

Como sua língua a me lamber

Seus lábios a me beijar

Sabonete amigo…

Como se fosses tu

Tuas mãos deslizando em cada curva do corpo meu…

Arrepiando minha pele

Arrancando-me suspiros…

E a cada banho lembro de ti

E sei como é bom

Fazer amor contigo…

Dormir presa no laço do teu abraço

Mergulhar no teu beijo

E todas as dores esquecer

Todo o amor do Universo

Merecer viver…


kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...