quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FAZEMOS AMOR


imagem google
FAZEMOS AMOR


Tuas mãos deslisando no meu corpo
Tua boca afoita me deixando quase louca
Exploração, sedução
Amor, desejo, tesão

E viajamos para um mundo
Onde tudo é possivel
Não há restrições
Não há punições

Nossos corpos suados
Odores misturados
Olhos marejados
Sexos molhados

Meus seios encostados no teu peito
Teus pelos roçando meus sentidos
Tua língua...
Me fazendo feliz

Mergulhamos em nosso beijo
Puro amor e desejo
Corpos encaixados
Destinos entrelaçados

Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...