sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EU MESMA



imagem google

EU MESMA

Por que ter me explicar por meus atos sempre?
Para que ficar dando satisfações do que faço ou sinto?
Para que me justificar?
Penso que já passei desta fase...
Direito adquirido!
Já vivi o suficiente para saber que ser feliz implica em ser eu mesma, não invadindo o espaço alheio nunca, é claro!
Mas quem não aceita minha forma de ser, de pensar, de agir... desculpe-me, mas o conselho é: fique longe de mim!
Vá ser feliz, vá fazer a sua estrada, construa o seu destino... e deixe-me ser feliz!
Sei... voce não consegue! Não vive sem mim! Tá...
Pára com isso!
Voce veio para este plano sózinho e partirá dele sózinho...
Eu sou apenas um ser que foi colocado no seu caminho para para que ambos aprendêssemos algo, mas não para te prender ou ser presa por ti... Sei... o egoísmo fala mais alto. Sentimento de posse.Enfim...
Meu espírito ocupa este corpo, temporariamente...quando ele tiver que ir, ele irá, sem olhar para trás.
Então... deixe-me ser feliz!
Sei que assusto muitas vezes, mas sou na minha sempre!
Amar olhar as estrelas, a lua, amar andar descalça na terra, na grama... andar na chuva... se encantar com uma borboleta, com uma flor desabrochando, com uma formiguinha...amar o cheiro da chuva quando cai na terra... rodar, rodar, rodar e cair sentada no chão rindo... loucura? E daí? É a minha loucura... me faz feliz!
Acordar de madrugada para secar a roupa da filha na secadora e ficar escrevendo, rs! Pois é!
Esta sou eu...
Por que me justificar?
Eu sou EU!
O abraço para mim tem muito sentido e um significado especial... se te abraço, acredite, voce é especial para mim. Se te peço um abraço, não negligencie é porque o seu abraço para mim é importante.
Não vou me explicar, o problema é meu!
Logo o dia amanhece... e terei a oportunidade de ver isto da minha janela...


Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...