quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VENHA,SEM DEMORA



imagem google














VENHA, SEM DEMORA


Tristeza infinita
No meu peito agora habita
Depois de tanto pranto
Preciso de acalanto

Apenas quero seu carinho
Tirar-me a tristeza devagarzinho
Não quero prender-te no meu laço
Apenas preciso do seu abraço

Venha meu menino sem demora
É chegada a hora de ir embora
Venha, mas não faça alarde
Porque já está ficando tarde

O tempo passou e nem destes conta
Pisastes com os pés neste amor
Nem sabes que causastes tamanha dor

Não tenho mais nada para falar
Deste sentimento é melhor calar
És um menino afoito
De tudo a vida quer abraçar

Nem sabes a dor que causastes
Neste peito que te amou
Mas agora é bem tarde
Nosso tempo já acabou


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...