quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TEMOS APENAS O HOJE...


imagem google

SE VOCE SOUBER LER NAS ENTRELINHAS...



TEMOS APENAS O AGORA... APENAS O HOJE NOS PERTENCE.




Como é triste sentir que há algo errado…
Dói, quando não me olhas nos olhos.
Daria metade do meu reino para que tudo ficasse bem entre nós.
Mesmo que não nos cruzássemos nunca mais.
O que tenho é o hoje!
O que tenho é o agora!
Apenas.
Então… me importa o hoje, o agora…
Sério, Moço!
Não sei o por quê!
Não entendo este sentimento.
Mas uma coisa é certa: não é paixão.
Aquela paixão avassaladora, só porque voce é um homem lindo.
É algo diferente…
Que vou carregar apenas na minha mente.
Gostaria de te falar sobre isto…
Mas quando tudo está bem… voce me afasta de ti.
Não entendo!
Mas é um direito seu.
Se é assim que queres…
Vivo o momento, pois é apenas o que tenho.
E no momento… estou triste.


Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...