quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POR QUE SEU ABRAÇO É TÃO IMPORTANTE?



imagem google


POR QUE SEU ABRAÇO É TÃO IMPORTANTE?

Precisava de um abraço seu.
Quando peguei aquele resultado… me assustei.
Tive vontade de chorar.
Fiquei atordoada…
Mas faz parte!
Não sabia que eu me sentiria tão frágil.
Mas, faz parte… somos o que queremos e temos o que merecemos.
No momento em que eu senti vontade de não viver o processo começou.
Eu não me deixo vencer facilmente…
E o que importa é o agora!
Agora, hoje, eu estou viva.
E sou feliz!
Vou reverter isto! Afinal, sou GUERREIRA!
Sou feliz pelo sol, pela borboleta, quando vejo tempestades e raios que eu amo…
Quando eu vejo seu sorriso.
Mas… ainda preciso de um abraço seu…
Mais um motivo para ficar por aqui.
Enquanto eu estiver, procurarei viver cada momento e ser feliz.
Não vou me deixar abater.


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...