sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TE QUERO!



imagem google

TE QUERO!


Que sentimento maluco!
Desatina, ensandece…
Quero voce!
Não há como negar…
Te desejo. Está implícito no meu olhar.
Voce não percebe?
Te quero!
Como jamais quis alguém na minha vida.
Danem-se os conceitos!
Dane-se a sociedade!
Dane-se a sua pouca idade…
Voce é um homem! Homem de verdade.
Não é pedofilia. Voce já tem mais de dezoito, rs!
Seu beijo… encaixe perfeito.
Seu cheiro… incomparável.
Seu carinho… me deixa flutuando.
Seu olhar…
Bendito seja o vinho, que me instiga a por para for a o que escondo atrás do meu olhar.
Só tenho que tomar cuidado, para teu nome não revelar…
Relaxa… Te desejo, mas estou consciente.
O vinho não tirou minha lucidez… mas desinibiu meus dedos.
E me imagino nos seus braços, como já estive… mas não negando o que quero.
Deixando acontecer o que deveria ter se concretizado há muito…
Dane-se a razão!
Dane-se a coerência!
Dane-se a sociedade!
Dane-se o mundo!
Meu mundo é voce.
No momento em que estivermos juntos.
Será eterno, enquanto durar.
Nunca te prender! Apenas te ter.
Nunca te exigir! Apenas te sentir.
Não temos o que prendemos.
Por isto te deixo livre…
Mas homem… te quero de verdade.
Te desejo com todas as fibras do meu corpo.
Venha me fazer feliz!
Que seja eterno enquanto durar...


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...