terça-feira, 16 de novembro de 2010

DESABAFO



Foto de Penha


*** Desculpem-me as palavras de baixo calão!


ME CONHEÇA ANTES DE EMITIR SUA OPINIÃO...


Insensibilidade a olhos vistos...
E dizes que é amor!
Amor!
Amor que prende?
Amor que quer obrigar?
Nunca foi e nunca será!
Tem outros nomes e o mais forte é: EGOÍSMO!
Sim... egoísmo.
Ah! O orgulho!
O que dirão?
É isto que te preocupa?
A mim não mais...
Talvez fora de tempo.
Talvez eu devesse me calar.
Novamente... mas desta vez, não!
Doa a quem doer!
O que a sociedade dita! Foda-se!
Não devo nada à ela também.
Nem a voce!
A minha vida foi perdida... por ti!
Quantas vêzes quis ir... mas voce não deixou.
"Eu vou mudar! Prometo!"
Promessas...
Enfie elas no ****
Estou cansada!
E vem um bebê de cueiro e quer achar que tem razão! Que tudo sabe de um relacionamento! Que sabe de amor!
Porra, meu! Não julgue!
Não acredite nos contos de fada, eles são foda!
Nem entende porque um abraço é tão importante... Ah! Foda-se você também!
Não posso dizer que tudo foi perdido, de tudo tiramos lição... mas eu poderia ter sido feliz.
Mas o seu egoísmo imperou.
O seu orgulho falou mais alto.
Sentimento hipócrita disfarçado de boa intenção.
E... levastes a minha vida!
Quanta chantagem, homem!
Até agora! Até agora queres fazer chantagem...O que queres mais?
Minha vida já acabou... quase.
Mas não acabou ainda... ainda posso ser feliz.
Ainda posso fazer feliz!
Sem laços... sem grilhões, sem comprometimento!
Quem é de quem?
Quem é dono de quem?
Dono de um corpo? Carne! Efêmera.
Sou dona apenas de mim... dos meus sentimentos, mesmo eles fogem ao meu controle. Não escolho o que sinto!
Mas posso fazer a opção: ser ou não feliz!
Voce não vai me impedir mais.
Não deixo!
Estou revoltada... de TPM.
Danem-se os julgamentos.
Estou sendo sincera!
Sou dona de mim.
Tenho o dever, em primeiro lugar, de me fazer feliz...
Não quero mais este grilhão na minha alma.
Deixe-me em paz!
Fique longe de mim com sua hipocrisia.
Putz!
Quase uma vida toda...


Kira, Penha Gonçales

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...