domingo, 14 de novembro de 2010

DE MIM


imagem google


DE MIM...

Guarde de mim a lembrança do beijo mais doce.
O sabor da fruta mais saborosa que existe...
Que eu seja o seu mais belo sonho!
Que voce enxergue em mim os segredos que só a ti pertencem...
Que de mim nunca te esqueças!
Que me leves para sempre no seu coração e Alma, como tatuagem delicada mas marcante.
Não te esqueças de mim, nunca!
Pois a única coisa que quero... é que sejas feliz, por te amar assim. com uma intensidade forte, que muitas vêzes me deixa sem norte.
Com este sentimento que é mais forte que a morte... que por saudades poderá me trazer dor... mas que se revela como o mais puro amor.

Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...