terça-feira, 9 de novembro de 2010

ARCO-ÍRIS


imagem google

ARCO-ÍRIS


Vi um arco-íris se formando...
Há muito tempo não via tamanha beleza!
Meu pensamento voou, num repente viajou até um anjo...
Anjo que habita outros céus e voa bem longe de mim.
A chuva caia, o sol brilhava... o cheiro de Tuia molhada, da terra tocada pelos pingos da chuva, que tanto me deixa me feliz, me fez pensar num sonho... que jamais se realizará.
E o arco-íris enfeitou o céu... refletiu-se nos meus olhos que brilhavam intensamente e deixavam cair uma lágrima, que não ficou represada na Alma.
Por te amar... assim.



Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...