domingo, 31 de outubro de 2010

TRADUZINDO UM SENTIMENTO

imagem google

TRADUZINDO UM SENTIMENTO


Sentimento que nem dá para exteriorizar!
Não por palavras...
É como o orvalho nas pétalas da rosa pela manhã.
É cheiro de chuva quando cai na grama numa tarde de verão.
São as cores do arco-iris... tão cheias de vida...
É o carinho do olhar de uma criança,
quando a mãe a amamenta
É como enxergar nos olhos de uma criança
a inocência e a suavidade quando nos olha
no fundo dos olhos...
Meu sentimento por ti...
Estou aqui,
tentando descrever...
Seus olhos sorrindo...
É muito mais que lindo!
Como te explicar?
E doce demais te olhar...
Talvez voce nunca me entenda.
E nunca saiba deste sentimento.
Preciso sentir o seu sentimento...
verdadeiro.
Embora meu sentimento seja verdadeiro,
sei qual é o limite...
Limite que respeito!
Quero apenas te dar muito carinho e amor.
De ti posso receber, muito carinho e amor...
Algo que independente de desfecho,
ficará gravado para sempre, na minha memória e coração.
Tatuado na alma, como símbolo sagrado...
Basta olhar-me nos olhos e saberás.


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...