sábado, 30 de outubro de 2010

QUERO A VERDADE



imagem google


QUERO A VERDADE

Quero a verdade pura
Da essência toda a candura
Saber o que seguir
Sem a vida me punir

Está tudo muito confuso
Um torvelinho de emoções
Redemoinho de paixões
Dúvidas e contradições...

Queria o teu abraço
Puro, manso, o meu laço
Poder sentir o aconchego
Do seu carinho verdadeiro

Quem sabe assim
Suas mãos num afago
Desembaraçassem meus pensamentos
E de uma vez por todas
Terminasse o meu tormento


Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...