sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A FORÇA DO AMOR


imagem google













A FORÇA DO AMOR


Não sei qual o segredo
Nem sei também o enredo
Mas no meu peito
A vontade de gritar
Um sentimento
Que é amar

Sentimento que me balança
Me leva para as nuvens
Me faz delirar...

Não entendo a força que tem
Mas esta força
Sei que do amor vem...
Esta vontade de sair correndo agora
Este desejo de ir mais além
O que nunca senti por ninguém

Sentimento que me abrasa
Me enleva e me arrasa
Me faz levitar...

Não tem explicação
São coisas do coração
Nem posso dizer com exatidão
Quando eu perdi a razão
Mas certamente
Foi quando levastes meu coração

Amo voce
Mesmo que eu insista em dizer
Que este amor não pode viver

Tudo está certo e no tempo certo
Voce, eu e esta situação
Quem poderá dizer
Que há algo a fazer...
Quando a alma
Segue apenas seu viver


Kira, Penha Gonçales


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...