terça-feira, 14 de setembro de 2010

TANTA TRISTEZA



imagem google

TANTA TRISTEZA...

Cansada de tanta tristeza
Certezas que não se colocam na mesa
Disfarçar o que já não dá…
E choro meu choro silêncioso
Que inunda-me a alma de tanto pesar

Queria seu carinho
Sua mão nos meu cabelos
Livrando-me dos torvelinhos
Desembaraçando meus pensamentos
Tirando do meu peito os meus tormentos…

Mas não me sentes
Fui um brinquedo somente
Que rápido dele cansastes
Que esquecestes num canto
Coração rompendo em prantos…

Por tudo o que é mais sagrado
Te trago no fundo do peito
Gravado no meu espirito
Tatuado na minha alma
Hóspede eterno do meu coração…

p.s. Preciso tanto do seu abraço... O mundo de Hades é frio demais.

Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...