terça-feira, 10 de agosto de 2010

PORQUE EU SEI QUE É AMOR



imagem google







PORQUE EU SEI QUE É AMOR

Não!
Não diga o que não queres dizer.
Não mencione com seus olhos o que não sentes...
A vida é muito mais que isto... e voce já sabe.
Quando o amor está em todas as nossas células,
não há o que fazer.
Apenas... sentir.
Por que explicar?
Amor é apenas para sentir.
Não precisa explicação.
O tempo está correndo...
E vai expirar... e está história acabará.
A página será virada e... talvez não dê para retornar.
Pense!
Sinta!
Viva!
Se quiser, é claro!
Só depende de você...
Estou aqui.


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...