quarta-feira, 7 de julho de 2010

CORAÇÃO ALUCINADO



imagem google


















CORAÇÃO ALUCINADO


Oh! Coração!
Por que disparas tão alucinadamente
a uma simples visão deste ser?
Por que bates descompassado?
Por que Alma minha,
brilhas através do meu olhar
a um simples sorriso deste moço?
Diga-me Senhora Sensatez?
Por quê?
Por que foges e deixa que a Insensatez
ocupe o seu lugar?
Loucuras do coração...
E quem vai dizer o contrário?
Paixão...
Sedução a um simples toque!
O que eu faço com a razão agora?


Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

  1. hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...