sábado, 26 de junho de 2010

ABSURDOS HEDIONDOS NA MÍDIA

PRESTEM ATENÇÃO!


A maldade vem em gotas…
A maldade vem em palavras…
A maldade vem através da midia…

Como pode um site conter tantas besteiras?
Como pode alguém moderar um site com ditas “orações” se prestar ao trabalho de incentivar mentalizações para prejudicar?
Como pode?
Oração para prender um amor… que ridículo!
Oração para alguém se apaixonar por alguém!?
Amor vem de Deus!
Amor não prende, deixa livre.
Macumba eletrônica, magias negras via internet… Pai Eterno, que horror!
Nunca li tanta coisa nojenta… (desculpe-me se alguém não concordar…)POIS tem tanta gente que se dá ao trabalho de ir naquele endereço.
Tudo é constituído por energia… não gaste a sua com coisas sem valor, coisas de pessoas mentalmente fracas…
Mas de uma coisa estou certa: “Lei da Ação e Reação”.
Quem faz, terá DE volta!
E na tentação, uma intenção sua de ajudar com estas coisas pode fazer algo bonito se acabar… e prejudicar muito.
Por favor gente! Sejam coerentes…
Usem as suas mentes, mas de forma consciente… de forma responsável, sejam prudentes!
Não destruam uma vida ou várias vidas com coisas tão tacanhas…
Não façam alguém sentir na pele o que eu senti…
Dói muito!
E nem todo mundo tem a sorte que eu tive: a do esclarecimento.
Mas não importa mais… Agora estou feliz!
Em paz com pessoas que fazem a diferença na minha vida.


Kira, Penha Gonçales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...