segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOCE TEM A CHAVE...
























VOCE TEM A CHAVE...


Coração...
Sempre trancado, abriu-se.
Por teu olhar!
Olhar que traz o brilho da alma
e com ela a chave.
Chave abençoada...
Que ao abrir a porta de um coração
faz entrar por ela a emoção.
Emoção que faz meus olhos brilharem,
meu sorriso se abrir, o meu chão... sumir.
As pernas tremem, o sangue esquenta,
no peito uma pontada de dor, por saber
que não posso viver este amor.
Chave abençoada...
Despertou a paixão; que por Deus...
Não pode ser uma maldição.



Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...