segunda-feira, 17 de maio de 2010

POR TE AMAR...



imagem google















POR TE AMAR...



Olho para o nada e te enxergo nas partículas do ar...
Não há céu sem estrelas que na escuridão absoluta
me deixa te esquecer.
E a vida segue seu curso...
Tua ausência se faz presente... não há como esquecer-te.
E sigo na estrada da vida, tentando não pensar em voce.
Meu coração bate descompassado quando me recordo teu cheiro...
quando teu gosto insiste em permanecer na minha boca, contrariando a tudo o que é normal.
Não sei como denomino este sentimento.
Sei apenas que é forte!
E que nunca senti algo parecido com ele...



Kira, Penha Gonçales




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...