sexta-feira, 7 de maio de 2010

FAMÍLIA... VIDA REAL!




imagem google


FAMÍLIA... VIDA REAL!

Se me magoou foi porque eu deixei...
Só nos atinge aquilo que deixarmos nos atingir.
Podemos ou não entrar na vibração de uma outra pessoa.

Se alguém nos endereça um sentimento, uma ação; devemos ser como o mar: levar para nossas profundezas apenas o que nos for útil para crescimento, o que nos for inútil ou pernicioso, devolver à praia.
A rainha das Treze Estrelas é sábia...
Os Espíritos são eternos e sabedorias que trazemos inatas são provas de vidas sucessivas...

Obrigada, menino, por ter me aberto os olhos para o que sempre eu defendi e que é meu dever nesta existência... pois já trago isto e devo cumprir !
Voce ensinou-me uma emoção nova que eu não havia sentido antes e também a conscientização do meu dever nesta VIDA.
Família é estrutura do Mundo... Não deve ser destruída jamais e se nossas vidas são feitas de escolhas, ESCOLHEMOS, portanto, se a escolha não foi a correta, a responsabilidade, independente da nossa felicidade pessoal, é apenas NOSSA!
Por isto, creia, tenho voce na mais alta estima e admiração!


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...