sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENGANAR-ME! COMO?





ENGANAR-ME! COMO?



É dificil quando o coração sente
A alma não mente
Já germinou a semente...

E a tristeza toma conta do peito
Este que não tem mais jeito
Por um amor fora de hora desfeito...

E dos olhos caem lágrimas
Escorrem pelo rosto
Salgam os lábios...

Um soluço
escapa da garganta
Não é que queremos...mas fugir do sentimento
Não podemos...




Nossa! Dói pra caramba!
Mas não adianta querer enganar-me.
Hoje tremi ao te ver.
Disfarcei para voce não perceber...
Meu Deus! O que eu faço comigo?
Não adianta fazer discursos.
Não resolve tentar fazer que aceitei a razão,
se em meu coração... voce está tão presente, se a emoção
me guia.
Me sinto uma idiota!
Não estou conseguindo controlar isto.
Te vejo! Me desfaço...
Meus olhos brilham, meu rosto queima...
Minha pernas amolecem...
Meus deuses! Não sei o que fazer.
Estou aqui com o pensamento preso em voce.
Por que tem que ser assim?
Coração... Terreno desconhecido!
Sentimento...



Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...