terça-feira, 20 de abril de 2010

SERÁ FRAQUEZA?



imagem google


SERÁ FRAQUEZA?


Menino!
Quanto carinho sinto por ti...
Não sei explicar! Não é o seu corpo, nem seu lindo rosto.
Foi algo que eu encontrei no fundo do teu olhar.
Sua alma! Eu sei. Eu sinto...
Não devia, eu sei! Mas foge ao meu controle.
Voce, apesar de ser um homem, é apenas um menino.
Veio tão depois.
Tem sua vida, seu futuro e eu não estou e nem poderia estar neles.
Quando te soco é porque quero te fazer carinho.
Coisa de adolescente... que eu não sou.
Voce se afastou e te dou razão.
Voce veio muito depois... eu já disse.
O que fiz com voce, acredite, foi acontecimento único!
Não sou "mulher fácil"!
Embora meu jeito brincalhão dê a impressão disto...
É apenas defesa.
Meu jeito... até isto mudei!
Homens há de monte... mas não estou a procura de aventuras deste tipo.
Mas não é a mesma coisa... com voce!
Como escrevi... não é corpo, é Alma!
Enquanto na carne temos o direito a errar, afinal... somos humanos e possuímos a fraqueza e os sentimentos humanos...
Agi com o coração e não com a razão!
Perto de voce a razão some...
Desculpe-me!


Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...