quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOSSO ENCONTRO


















NOSSO ENCONTRO


Minha alma vagava.
Em sonhos te encontrava.
Agora és realidade.
Fazes parte da minha verdade…
Nos encontramos…
Realizaremos o que está escrito
no livro do infinito.
Pois reconheço-me cigana na Alma,
sempre a procura de um lugar que seja meu porto seguro,
onde eu encontre Paz, alegria e pura energia.
Que liberte-me dos meus medos…
Sou cigana da esperança, trago no coração uma eterna criança,
que dança e avança na tua direção, que já és dono do meu coração.
Minha alma está feliz,
por encontrar em ti, amor, a diretriz…



Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos... lirismos, verdades da Alma e coração.

ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA!

foto de Penha ESCRITOR, PARABÉNS PELO SEU DIA! Me levas a viagens desconhecidas Traz conhecimento para minha vida Na lua já estive N...